Seguidores

Minha foto
BEM VINDO(A)! A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO! VOLTE SEMPRE!!! DEUS ABENÇOE SUA VIDA EM CRISTO JESUS!!! MEU CONTATO NO MSN: ananias_santos@hotmail.com

Pesquisar este blog

domingo, 20 de março de 2011

FLAMENGO OU BOTAGOFO: O IMPERADOR DE VOLTA !?!?!?



O Presidente do Corinthians, André Sanchez, se manifestou neste sábado, 19/03, sobre a contratação de Adriano - o Imperador. Isso porque circulando boatos e especulações de que o atacante poderia reforçar o time paulista.

Sanches negou os boatos sobre a vinda de Adriano e colocou lenha na fogueira das especulações sobre o futuro do Imperador, ao afirmar que o polêmico jogador defenderá uma equipe do Rio de Janeiro. "Podem cravar: o Adriano é do Flamengo, ou do Botafogo. E vocês ficam dizendo que ele vai jogar no Corinthians", disse Sanchez aos jornalistas no Centro de Treinamento Joaquim Grava.

Adriano, conhecido pelos problemas fora de campo, voltou ao Brasil no início do mês, após rescindir o contrato com a Roma, onde passou pouco tempo e causou decepção.


A maioria dos clubes brasileiros mostrou-se apreensiva e avessa à chegada do Imperador. O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Flamengo, por exemplo, chegou a descartar a contratação, mas agora já mostra mudança de idéia. O próprio Luxemburgo afirmou na sexta-feira, 18, que pode aceitar o jogador, porém com ressalvas.

Por sua vez, Adriano tem desejo de jogar no Flamengo, onde teve passagem de sucesso entre 2009 e 2010, tendo o clube sido campeão brasileiro de 2009.

Vamos ver o desfecho dessa situação em breve, mas tomara que o Imperador tenha se regenerado, senão as cenas dos capítulos anteriores terão continuação nos próximos cpítulos, como nos velhos tempos da rede Globo nas novelas: À SEGUIR, CENAS DO PRÓXIMO CAPÍTULO. PLIM PLIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs