Seguidores

Minha foto
BEM VINDO(A)! A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO! VOLTE SEMPRE!!! DEUS ABENÇOE SUA VIDA EM CRISTO JESUS!!! MEU CONTATO NO MSN: ananias_santos@hotmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

PULSEIRAS DO SEXO: UM MAL QUE DEVE SER BANIDO

OBSERVE A IMAGENS À SEGUIR. DEPOIS LEIA A POSTAGEM E DIVULGUE, PELO BEM DE NOSSAS CRIANÇAS, ADOLESCENTES E JOVENS.




Desde que nos entendemos por gente e passamos a compreender as coisas que giram à nossa volta, observamos a chegada de novidades no mercado. São realizadas campanhas de marketing de modo que o consumidor fica fascinado com os produtos dos mais variados setores: alimentares, vestuário, calçados, móveis e eletrodomésticos, celulares etc.

Mas a moda não propicia somente a chegada de coisas boas, como podemos ver nas armas de brinquedo que se tornam em simulação de armas reais e mesmo sendo de brinquedo são usadas em assaltos, já que as vítimas entram em estado de choque como já o dissemos em postagem anterior e não conseguem usar da razão para decifrar que não se trata de arma de verdade. Mas ainda que conseguisse usar a razão, dificilmente conseguiria perceber que não se trata de arma de verdade, até porque a semelhança entre ambas é muito ligada. Tanto que até a Polícia se espanta com a originalidade de tais brinquedos.

Uma novidade vem trazendo sérios problemas à sociedade, qual seja a utilização de pulseiras que ficaram conhecidas como pulseira do sexo. Isso porque foi criada uma regra vinculada a cada cor. Não são todas as pulseiras. É como se houvesse um código e esse código é determinado pela cor. A "brincadeira" vai desde beijo no rosto de quem usa a pulseira até cenas picantes. Houve relatos até de estupro no Sul do Brasil em 2010.

A “brincadeira” das pulseiras funciona da seguinte forma: uma menina coloca diversas pulseiras de silicone coloridas no braço e um jovem tenta arrebentar um dos adereços. Cada cor representa um “carinho”, que vai desde um abraço até a prática de sexo; quem arrebentar receberá a “prenda” da dona da pulseira.

Deputados da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo estão apresentando proposta para proibir o uso de pulseiras do sexo nas escolas públicas do Estado.

A exemplo dos deputados da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, a Cãmara Municipal de São Paulo também quer que o mesmo ocorra nas escolas municipais.

Fica, portanto, um exemplo a todos os detentores de mandato eletivo do nosso Brasil a que promovam leis que realmente venham a impactar positivamente a vida das pessoas, afinal, foi para isso que receberam nossos votos.

A respeito da "brincadeira" das pulseiras, pesquise o assunto no google. Quero registrar que essa asquerosa "brincadeira", de muito mal gosto, vem sendo tratada como deve ser: com o rigor da lei.

Se quiser saber mais sobre o assunto, segue os links:
1- Sobre os Deputados e Vereadores:



2- Sobre a brincadeira da pulseira:


Você pode ainda obter mais informações sobre o assunto, pesquisando no google: brincadeira da pulseira.

Você que lê este artigo, nesta postagem, queira ajudar a divulgar e mobilizar pessoas, a fim de que essa prática possa ser banida do convívio social. Assim você estará ajudando a defender filhos, sobrinhos, vizinhos, enfim, nossas crianças, adolescentes e jovens, dessa prática do mal que foi trazida para o Brasil.

Abraços fraternos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs