Seguidores

Minha foto
BEM VINDO(A)! A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO! VOLTE SEMPRE!!! DEUS ABENÇOE SUA VIDA EM CRISTO JESUS!!! MEU CONTATO NO MSN: ananias_santos@hotmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de março de 2011

PAPA NA TV ITALIANA




A Santa Sé, órgão do Vaticano, divulgou nesta terça-feira, 08 de março de 2011, na cidade do Vaticano, que o Papa Bento XVI vai responder perguntas sobre Jesus Cristo.

A imprensa italiana afirma que esta é a primeira vez que um pontífice participa de programa televisivo em toda a história do vaticano.

O programa será gravada pelo Centro Televisivo Vaticano (CTV) e exibida a partir das 14h10 locais (10h10 no horário de Brasília), dentro do programa "A sua immagine", apresentado pelo jornalista Rosário Carello, na emissora Raiuno.

Ao todo, o Papa vai responder perguntas sobre três temas, que serão escolhidos entre todos os que o público enviar por meio do site do programa italiano. A página vai receber as sugestões a partir do próximo domingo.

Vamos acompanhar e ver no que vai dar a participação do líder católico ao falar do nosso líder e fundador do cristianismo, Jesus Cristo que morreu, ressuscitou e está vivo para todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs