Seguidores

Minha foto
BEM VINDO(A)! A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO! VOLTE SEMPRE!!! DEUS ABENÇOE SUA VIDA EM CRISTO JESUS!!! MEU CONTATO NO MSN: ananias_santos@hotmail.com

Pesquisar este blog

sábado, 4 de junho de 2011

MANIFESTAÇÃO DE PROTESTO: PL 122 EM BRASÍLIA



A PL 122 ficou conhecida por pretender ser a defensora dos direitos homoafetivos.
Aqui mesmo neste blog já falamos a respeito e dissemos que se trata de uma discriminação contra a sociedade, porque em matéria de direito, o legislador já diz que TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI e não deixa passar batida a questão das discriminações em virtude de raça, crença, etc.
Mas a PL 122 foi além desse entendimento e até o STF esteve na jogada, aceitando que devem ser reconhecidos direitos para os homoafetivos.
Sou do entendimento de que devemos respeitar a todos, até ao ponto em que também somos respeitados.
E, muito além disso, creio que legislar sobre esse tema é dar ainda mais ênfase ao sistema de corromper o projeto divino da criação, pois macho e macho e fêmea e fêmea não darão continuidade ao processo da multiplicação preconizado no livro do Gênesis.
Ouvi defensores neste período, os quais disseram que estamos fazendo tempestade em copo d'água, pois a Lei é somente para garantir direitos contra a discriminação e homofobia. Mas, no atual modelo de defesa isso já é contemplado.
Disseram ainda que o Estado é Laico e como tal não pode intervir nas questões religiosas.
E aí é que está o grande equívoco, pois ao se posicionar como laico, não pensa na base da sociedade que é a família, cuja citação está explícita e incontestavelmente lançada na Carta Magna da República Federativa do Brasil.
E, segundo vimos, não foram revogados os artigos de proteção à família.
Seria uma porta aberta para casais homo passarem a adotar filhos e os filhos adotados seguirem a mesma linha da "família" em que foram criados, gerando cada vez mais homoafetivos.

Mas graças a Deus, os cristãos resolveram se manifestar e dizer não, usar do seu direito cívico, ordeiro e pacífico para protestar.

Durante todo o dia 1 de junho milhares de cristãos se uniram na frente do Congresso Nacional para se manifestarem de forma pacífica contra o Projeto de Lei 122/2006 que criminaliza toda a forma de opinião contrária ao homossexualismo.
Organizada pelo pastor Silas Malafaia, mas com o apoio dos parlamentares das bancadas evangélicas, católicas e da família, a manifestação uniu pessoas de várias partes do Brasil que foram até Brasília para mostrar sua posição em relação ao PL considerado como inconstitucional.
Vindos de diversos lugares do Brasil, manifestantes começam a chegar ao Congresso Nacional para participar do manifesto contra o PL 122.

A resposta veio imediatamente. A Presidenta Dilma determinou o cancelamento do envio do material educativo para alunos das escolas. E parlamentares começaram a variar suas posições em relação à dita PL 122.

Parabéns ao Pastor Silas Malafaia e à Igreja Católica pela iniciativa da manifestação.
Foram colhidas muitas e significativas assinaturas no abaixo assinado e ainda somadas multidões de pessoas em Brasília em 01/06/2011.

Veja mais fotos e artigos do evento em:http://www.idagospel.com/2011/06/fotos-do-protesto-contra-pl122-em.html e http://www.amigodecristo.com/


ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs