Seguidores

Minha foto
BEM VINDO(A)! A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO! VOLTE SEMPRE!!! DEUS ABENÇOE SUA VIDA EM CRISTO JESUS!!! MEU CONTATO NO MSN: ananias_santos@hotmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

A LUTA VAI PASSAR!!!


Queridos e amados irmãos,
Gostaria de compartilhar uma Palavra rápida com todos.
Não importa a sua posição, o seu conforto, a sua alegria, os seus prazeres,seus recursos, enfim, tudo de bom do que possa você desfrutar no tempo presente, chega um momento em que as lutas se fazem presentes. E não se apresentam de forma pequena.
O Salmista Davi, em tempos de aflição, compôs um salmo que nos inspira nestas horas, nos convidando a confiar no Senhor.
Imagino Davi no Sl 121, contemplando o monte e afirmando que seus problemas eram de fato grandes e resistentes diante da estrutura humana, colocando os problemas na altura do monte. Mas, ao mesmo tempo, Davi conclama que o seu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra (Sl 121.1,2).

E conosco não é diferente porque o monte se apresenta intransponível, até certo ponto. Mas no momento exato, de Deus, o socorro virá, se tão somente crermos com a fé operante. E Deus mesmo nos dará a vitória da qual precisamos, conforme Seus propósitos.
O Apóstolo Paulo ao escrever aos Romanos parece sintetizar esta situação, expondo que as aflições do tempo presente não podem se comparar com a glória que em nós há de ser revelada.
Isso é muito profundo, a ponto de nos fazer erguer a cabeça e caminhar confiante, sabendo que Deus está conosco.
Olho para a situação do povo de Deus, quando da saída da escravidão do Egito. FAraó se arrepende de haver deixado o povo partir e reúne suas tropas em perseguição, alcançando o povo de Deus à beira mar. Contemplo ali o povo de Deus em aflição porque olhando à frente só havia águas e atrás estava Faraó. Mas o Senhor foi o socorro bem presente. A ordem foi somente para Moisés tocar nas águas que se abriram e o povo de Deus passou a pé enxuto pelo meio do mar, sendo Faraó e seu exército tragado naquelas águas que se fecharam após a passagem do povo de Deus (Exodo 14.15ss).

Esteja como estiver o teu e o meu coração neste momento, voltemo-nos para Deus com a confiança que Ele requer de nós, porque o Senhor é bom e feliz daquele que nEle confia.
A glória de Deus há de ser revelada em nós, amados. Não há porque esmorecer. Não porque se entregar, se render diante das lutas.
Conforte teu coração e continue firme nos teus propósitos, a fim de que triunfe e seja achado digno da glória, essa glória que Deus tem reservado para aqueles que perseveram até o fim.
Não estou dizendo que não existem os escorregões, tropeços... não!!! Estou afirmando que o Senhor nosso Deus é fiel e sabe nos recompensar. É só continuarmos crendo nEle e buscando Sua Presença a cada dia, porque assim somos fortalecidos e podemos agradá-Lo.
Encerro aqui, parafraseando o que disse o Senhor Jesus, em Jo 14.1 "NÃO SE TURBE O VOSSO CORAÇÃO. CREDE EM DEUS. CREDE TAMBÉM EM MIM"

Seu tempo de cantar vai chegar, em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs